domingo, 26 de junho de 2011

Lembrança esquecida

Encontrei uma lembrança esquecida
que se abriu em forma de ferida
me fez descobrir de novo o que vi mais de uma vez
com os olhos fechados a imagem se fez

Imagem de um fato nunca antes vivido
embaçado e escorrido... corre contra tempo
e no suave crepúsculo amanhecia a indesiçao
no murmúrio do dia aparecia sem razão

Relembro sem querer o que eu pensava não existir
forço a lembrança a me vestir, e ela faz sem resistir
leve como pluma logo a esqueço
numa imutavel energia eu sumo e apareço

sigo voando sem dizer pra onde vou
apenas pensando de passagem onde estou
não disse o que devia na lembrança esquecida
Agora sem ferida, mas um pouco dolorida

Em forma de flor a lembrança se abriu
onde havia o amor que nunca se viu
vi num sonho o que um dia poderia acontecer
A ferida que não existiu se curou antes de ser

um pensamento não querido surge na lembrança esquecida
corrompeu a vida na noite reprimida
mas reflito se era sonho, se realmente existiu, ou era minha imaginção
pode ser que sim, mas se não, eu também não
ficaria na lembrança esquecida...
simplismente perdida...

foi só o que me deu
a lembrança que se esqueceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário