domingo, 26 de junho de 2011

O caminho da montanha dos desejos

um olhar distante para a montanha que chora água salgada
um olhar distante vê no ar uma nuvem negra, suspensa e parada
a chuva vem vindo, e com ela um temporal de pesadelos
eu vou indo, para a montanha dos desejos

vou indo descalço, por um caminho de pedras pontiagudas
e o céu negro, que cada vez mais fica sobre as margaridas
um olhar fixo na montanha que o espera de perto
e um desejo de não sair de um caminho incerto

A chuva cai, e molha junto a mim as margaridas
zeus rasga os céus com raios e trovoes
colho umas margaridas, e sigo a corrente..
eu vou em frente, eu vou em frente..

esse caminho fica cada vez mais difícil
pedras molhadas e escorregadias, penso em voltar para o inicio
é quando eu volto a pensar, no que eu lembrava não ter feito
as flores na mão, são causa e solução e me dao o efeito

fecho meus olhos...

a chuva passa e leva com ela meus pesadelos
espero que a montanha realize meus desejos
com as margaridas sigo a trilha
eu vou conseguir, e ponho essa pilha

com os olhos fechados imagino um outro caminho
vejo uma casinha a margem de um rio, e tambem um moinho
fora de meus pensamentos o mundo pode estar caindo
mas dentro deles a montanha esta surgindo

sinto que estou subindo cada vez mais
sinto que a quero cada vez mais
o caminho agora passa a ser um gramado macio
penso tambem no teu sorriso, que me alegra por este caminho

abro meus olhos...

já estou no topo da montanha
e vejo o céu na cor do firmamento
cavo um buraco e interro as margaridas
penso e faço meu pedido a montanha dos desejos..

um pedido simples, com muito afeto
uma chave simples, que abra meu coração
Eu quero meu ódio enterrado
Eu quero meu amor do meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário