domingo, 26 de junho de 2011

Mais um sim

Eu me senti livre de todo mal
como se não ouvesse mais tristeza no mundo,
Nao existia mais dor, ou algo fatal
que me levasse pro'utro mundo

Sou a força que emana da terra
E a luz dos olhos que a desperta
Sou thor o senhor dos trovões
e desparo contras seus corações

declaro guerra contra seus despeitos
e esse teu mundo de preconceitos
Te mostro a verdadeira energia
a real escência da eterna alegria

revelado um segredo profudo
sei que posso mudar o mundo
sinto que vou fazer a diferença
sinto uma energia imensa

é sim, quero sim.
quero tudo isso para mim...
é sim, quero sim.
além disso, mais um sim...

é sim ! quero sim !
quero que se derreta para mim..

sim, mais um sim.
diga sim, mais uma vez,
sim?

Sim, mais um sim !
mais uma única vez para mim...
sim.
quero que se derreta para mim...

mais um sim?
se derreteu pra mim...

Um comentário: