domingo, 26 de junho de 2011

O mundo dos sonhos

Estou voando lentamente
por um estrondoso céu de serpentes
sobre um mar de brasas quentes
que viram cinzas rapidamente

Esse inverno quente mais me parece
Um inferno que supreendentemente desaparece
os vulcões cospem bolas de neve
e os trovões chegarão em breve

Uma forte luz clarea o céu por um momento
o céu que é negro mas já foi firmamento
assusta os pobres cachorros da rua
que se escondem embaixo da lua

A lua nova que agora nao vejo
submersa numa nuvem de percevejo
tudo esta escuro e não consigo ver nada
meu coração bate feroz como uma manada

esta frio e quero meu cobertor
esta escuro e nao quero essa dor
no mundo do sonhos me sinto mais leve
mas minhas ispirações entraram em greve

um mundo onde tudo acontece
mas se olhar ele nao aparce
pra quem não tem os olhos de um sonhador
e quer tudo ter em seu acusador

Tú és meu amigo
e se quiseres tens abrigo

Os meus olhos te ajudaram a enchergar
o mundo dos sonhos, mas para entrar
feche as pálpebras para voar
e voue alto para sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário